Acre

Governador 

Tião Viana (PT) Não se candidatou 

Responde, desde março de 2015,  a processo criminal no STJ como suposto beneficiário do esquema da Petrobras, investigado pela Operação Lava Jato.

Senador

Jorge Viana (PT) Não eleito em 2018

Investigado por crime contra Lei de Abuso de Autoridade.

Senador

Sérgio Petecão (PSD)Eleito em 2018

Investigado por crime de peculato e crimes eleitorais.

Deputado

Angelim (PT) Não eleito em 2018

Votou contra o Impeachment de Dilma.

Deputado

César Messias (PSB)Não eleito em 2018

É réu em processo movido pelo Ministério Público Federal por crimes de responsabilidade de funcionários públicos.

É alvo de ação civil de improbidade administrativa (enriquecimento ilícito) movida pelo Município de Cruzeiro do Sul.

Votou contra o Impeachment de Dilma.

Deputado

Flaviano Melo (PMDB) Eleito em 2018

Recebe auxilio moradia, mas é proprietário de um apartamento na Asa Norte, área nobre de Brasília. O parlamentar é réu em ação civil de improbidade administrativa com dano ao erário e possível enriquecimento ilícito no Tribunal de Justiça do Acre. Também foi responsabilizado por omissão de prestação de contas referente a dinheiro recebido do Fundo Especial para Calamidades Públicas pelo TCU (Tribunal de Contas da União).

Deputado

Leo de Brito (PT) Não eleito em 2018

Em 2015 foi um dos deputados do PT que, como membros do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, seguiram a orientação do partido de evitar confronto com o presidente do Legislativo, Eduardo Cunha, para evitar que este aceitasse um pedido de impeachment de Dilma Rousseff. O deputado, assim como outros colegas, faltou a sessão do Conselho de Ética que analisaria a admissibilidade do processo contra o presidente da Câmara, acusado de irregularidades no exercício do mandato.

Deputado

Rocha (PSDB)  Eleito em 2018

É réu em ação penal por liderar motim de militares. O processo, iniciado no Tribunal de Justiça do Acre, foi deslocado ao STF em virtude da diplomação do parlamentar co

mo deputado federal.

É réu em ação de reintegração de posse movida pelo Estado do Acre, por se recusar a desocupar voluntariamente "Vila Militar", localizada em imóvel de propriedade do ente estatal. O processo encontra-se suspenso.

Deputado

Sibá Machado (PT)Não eleito em 2018

Votou contra a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.