Escola para formação de Homens Públicos

Em nenhum momento, o Brasil precisou tanto de homens que de fato sejam comprometidos com a verdade, a justiça e a integridade, como nos dias de hoje.

Esta necessidade é ainda mais evidente nas esferas pública de nossa sociedade, no executivo, legislativo e judiciário.

Afinal, é o governo exercido nesses três âmbitos que influencia a moralidade da nação e de cada brasileiro.

Diante disso, o Instituto Arrependimento Nacional, está incumbido nesse firme propósito de se tornar agente de preparação de homens e mulheres que anelam integrar o poder público.

Prepará-los para, de fato e de verdade, a se tornarem referências em suas ações como pessoas públicas, tanto em relação ao seu caráter quanto a sua capacidade.

Tudo isso para preencherem o autêntico anseio da sociedade de ser governada por pessoas que tenham um compromisso real com o Brasil e o seu povo.

Para tanto, foi criado uma escola de ensino, capacitação e treinamento, que será chamada de "Escola para Formação de Homens Públicos". Uma escola onde serão ensinadas as principais competências essenciais a qualquer público, e, principalmente, a imprescindibilidade de 7 pilares: Justiça, Verdade, Fé, Integridade, Serviço, Unidade e Família.

Nós trabalharemos em formato de workshops, com datas e locais a serem divulgadas em breve.

Você, como importante componente do poder público, é nosso convidado especial!

Venha conhecer o projeto que pretende transformar e aperfeiçoar o coração, a mente e as mãos de todo aquele que tem o encargo para servir o seu povo... ao nosso tão amado Brasil!


Inscreva-se