Amados irmãos Intercessores

O Brasil vive um momento no qual nós oramos, ou nós oramos! Nós jejuamos, ou nós jejuamos!

No começo do ano de 2019 o Senhor nos deu uma palavra sobre a importância dos 21 dias de jejum. Lançamos essa palavra no ar e, em um dia, já eram mais de 50 pessoas jejuando e orando. Vemos, portanto, que há no Brasil uma Igreja pronta para receber desafios.

Na ocasião, estabelecemos as condições para fazermos esse jejum da mesma forma que Daniel o fez, e com certeza ele tinha irmãos fazendo a mesma coisa. O profeta fez esse jejum ao completar setenta anos de cativeiro da nação hebraica, no Oriente. Gemeu e pranteou 21 dias, e diz a bíblia que só depois desse período, ele voltou a cuidar dos negócios do rei. De acordo com as Escrituras, esse jejum consiste em uma alimentação frugal: frutas, verduras e legumes.

Logo depois que o Senhor nos deu essa direção para libertação da nossa Nação, eu jejuei por 21 dias em fevereiro, e agora novamente em junho. Contudo, percebi que não se tratava de um desafio fácil. Eu mesmo não pude cumprir fielmente os 21 pontos estabelecidos na primeira carta. Para o jejum de junho tive que me preparar melhor, a fim de conseguir ir mais vezes no monte e orar bem mais que na primeira vez, atingindo 70% do objetivo proposto.

Discutimos o assunto no seminário Brazil 10 Anos, no mês de maio, e decidimos tomar algumas posições para facilitar um pouco àqueles que não podem cumprir plenamente o que está na proposta do jejum de Daniel, portanto:

  • A - Procure alcançar em torno de 70% do que foi proposto ou faça um jejum mais completo nas suas férias.
  • B - Você pode planejar três semanas no ano para completar os 21 dias, ou seja, 7 dias 3 vezes ao ano.

Irmãos, lutemos com todas as nossas forcas e fé para alcançarmos o propósito!

Seu servo,
josé rodrigues


"Por isso me voltei para o Senhor Deus com orações e súplicas, em jejum, em pano de saco e coberto de cinzas." Daniel 9:3 


Se você tiver alguma duvida ou mesmo algum questionamento, por favor, telefone para a Pra. Nauyla (62 99223-0736 | WhatsApp), ou entre em contato conosco pelas nossas redes sociais. 


ESTAMOS ESTABELECENDO UM RELÓGIO DE 24 HORAS DE ORAÇÃO, CUJO PROPÓSITO É COBRIR O BRAZIL, DIA E NOITE, COM A NOSSA INTERCESSÃO.


  • Se você deseja participar, entre em contato conosco pelo Whatsapp 62 99223-0736.

Precisamos estar sempre aptos a aprender e a nos mover conforme cada necessidade, isso é ter o coração ensinável. Nesse momento, a maioria dos brasileiros está recolhida em casa, em obediência às normas instituídas pelas autoridades governamentais. Como está Escrito: "Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar." (1 Sm 15.22). Na obediência temos a confiança de que o Senhor nos ouve, nos guarda e faz, ainda, infinitamente mais.


Considerando, também, o cancelamento dos cultos, vamos nos debruçar aos pés de Jesus. Mesmo estando separados fisicamente, permanecemos unidos, pois somos um Corpo espiritual e nada nesse mundo tem o poder de nos separar. Os prédios estão temporariamente com suas portas abaixadas, mas nós somos Templo do Senhor e onde estivermos podemos manter comunhão com Ele.


Busquemos a Deus enquanto podemos encontrá-lO. É tempo de arrependimento, de oração, intercessão, jejum e salvação; tudo isso regado pela fé e no temor do Senhor.


Conforme a direção que temos recebido, esteja lendo e declarando (em voz audível) o SALMO 91.

A L V O S    D E    O R A Ç Ã O

  • Para que o Governo (Presidente, ministros, secretários) tenha sabedoria e a direção do Espírito Santo para se posicionar e tomar decisões nessa crise.
  • Para que o espírito de rebelião seja banido da nossa nação, e que o Governo Federal possa trabalhar com tranquilidade, bem como os governos estadual e municipal.
  • Que o povo brasileiro tenha calma e confiança de que Deus é misericordioso e ouve o clamor, de que Ele está no controle e trabalha em favor da nossa nação. Que todos obedeçam às determinações.
  • Para que cessem as mortes. Que a boa mão do Senhor esteja, de uma forma muito especial, sobre os idosos e sobre todas as pessoas mais vulneráveis à contaminação pelo coronavírus.
  • Para que essa pandemia do coronavírus retroceda rapidamente, até ser completamente vencida, em nome de Jesus!
  • Pelos profissionais da saúde; que eles sejam revigorados, guiados e protegidos por Deus, eles e suas famílias.

"POIS QUEM É DEUS, SENÃO O SENHOR? E QUEM É ROCHEDO SENÃO O NOSSO DEUS?" (Sl 18.31)

"Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador." (1 Tm 2.1-3)

EM TEMPO DE CRISE OBEDEÇA, ORE E CREIA