Não pare de orar!

Graças damos ao Senhor, porque Ele é bom em todo tempo!

Não tivemos o resultado esperado quanto à votação da prisão em segunda instância, porém mantemos a confiança no nosso Deus que é fidelissimo. Com certeza, o Senhor tem ouvido as nossas orações e proclamações da Palavra e todas estão depositadas no Seu incensário.

Deus trabalha como um construtor, primeiro Ele abala o que é abalável e depois Ele edifica tijolo por tijolo, etapa por etapa. Ninguém mais que o Senhor quer estabelecer juízo e a justiça no Brazil e em todas as nações!

Vamos permanecer animados e perseverantes na intercessão e adoração! Vamos exercer a fé e a paciência!

Nós temos convocado a Igreja Brasileira para um profundo clamor por nossa nação e você pode ser parte disso. Cadastre-se, abaixo, e participe do Jejum de 21 dias. Precisamos nos unir, como um só corpo, e buscar ao Senhor, até que ele venha e faça chover justiça sobre o Brazil. 


21 dias de jejum pelo Brazil

Amados irmãos Intercessores

O Brasil vive um momento no qual nós oramos, ou nós oramos! Nós jejuamos, ou nós jejuamos!

No começo deste ano o Senhor nos deu uma palavra sobre a importância dos 21 dias de jejum. Lançamos essa palavra no ar e, em um dia, já eram mais de 50 pessoas jejuando e orando. Vemos, portanto, que há no Brasil uma Igreja pronta para receber desafios.

Na ocasião, estabelecemos as condições para fazermos esse jejum da mesma forma que Daniel o fez, e com certeza ele tinha irmãos fazendo a mesma coisa. O profeta fez esse jejum ao completar setenta anos de cativeiro da nação hebraica, no Oriente. Gemeu e pranteou 21 dias, e diz a bíblia que só depois desse período, ele voltou a cuidar dos negócios do rei. De acordo com as Escrituras, esse jejum consiste em uma alimentação frugal: frutas, verduras e legumes.

Logo depois que o Senhor nos deu essa direção para libertação da nossa Nação, eu jejuei por 21 dias em fevereiro, e agora novamente em junho. Contudo, percebi que não se tratava de um desafio fácil. Eu mesmo não pude cumprir fielmente os 21 pontos estabelecidos na primeira carta. Para o jejum de junho tive que me preparar melhor, a fim de conseguir ir mais vezes no monte e orar bem mais que na primeira vez, atingindo 70% do objetivo proposto.

Discutimos o assunto no seminário Brazil 10 Anos, no mês de maio, e decidimos tomar algumas posições para facilitar um pouco àqueles que não podem cumprir plenamente o que está na proposta do jejum de Daniel, portanto:

  • A - Procure alcançar em torno de 70% do que foi proposto ou faça um jejum mais completo nas suas férias.
  • B - Você pode planejar três semanas no ano para completar os 21 dias, ou seja, 7 dias 3 vezes ao ano.

Irmãos, lutemos com todas as nossas forcas e fé para alcançarmos o propósito!

Seu servo,
josé rodrigues


"Por isso me voltei para o Senhor Deus com orações e súplicas, em jejum, em pano de saco e coberto de cinzas." Daniel 9:3 


Se você tiver alguma duvida ou mesmo algum questionamento, por favor, telefone para a
Pra. Nauyla (96 9 967-4076 | WhatsApp), ou entre em contato conosco pelas nossas redes sociais.